9 de novembro de 2012

Roteirista da Pixar Trabalha no Argumento de Star Wars

Como muitos já estavam falando, depois que aDisney comprou a Lucas Film não iria demorar muito para a equipe criativa da Pixar, que sempre demostrou serem grandes fãs dos filmes do George Lucas, se juntarem a saga deStar Wars.
A notícia, divulgada pelo site Vulture, divulga que o roteirista Michael Arndt, ganhador do Oscar por "Pequena Miss Sunshine", seria o responsável pelo argumento de todos os filmes da nova trilogia do Star Wars.
Além de ter trabalhado em filmes como "Toy Story 3" e "Pequena Miss Sunshine" o roteirista atualmente esta envolvido no roteiro do "Filme Sem Título da Pixar Que Entrará Dentro de Sua Mente", nova animação da Pixar que ainda não possui um título oficial e estreia em 2015, mesmo ano de lançamento do Episódio VII.
Agora a Disney ainda precisa procurar um roteirista e um diretor de peso para os novos filmes da saga de Star Wars, nomes como Darren Aronofsky, Steven Spielberg, Neil Blomkamp, Joss Whedon, Alfonso Cuarón, Colin Trevorrow eMatthew Vaughn são os mais cotados para o cargo de diretor.