4 de janeiro de 2013

Vejam o Novo Trailer de 'Metegol'

Há alguns meses atrás divulgamos aqui no Animação S.A. o trailer do longa animado argentino "Metegol", agora o estúdio acaba de lançar mais um trailer do filme.
Amadeo vive em uma pequena e desconhecida cidade. Ele trabalha em um pub, joga pebolim (totó para os mais velhos) melhor do que ninguém e é apaixonado por Laura, embora ela não saiba disso. Sua vida desmorona quando um jovem conterrâneo, que se tornou o melhor jogador de futebol do mundo, volta para a cidade pronto para se vingar da única derrota que ele teve em sua vida, uma partida contra Amadeo quando eles ainda eram crianças.
Mas um dia Amadeo descobre algo mágico que irá mudar para sempre sua vida: os jogadores de seu amado pebolim falam e fazem muito mais do que isso! Juntos eles embarcam em uma missão cheia de aventuras para salvar Laura e sua cidade das mãos de seu inimigo. E para completar, ele ainda vai tentar tornar o time de seu pebolim em um time de futebol de verdade. Mas, há espaço para milagres no futebol?"
O longa esta sendo dirigido pelo Juan José Campanella e estreia na Argentina no dia 20 de Junho de 2013, ainda sem nada de estreia para o Brasil.
Vejam o novo trailer do longa abaixo: