11 de julho de 2016

A Pixar Atualmente Não Tem Planos Para Mais Sequências

Nos últimos anos a Pixar tem deixado os fãs um pouco desapontados com a falta de ideias originais, que foi o grande motivo do sucesso do estúdio. Mas segundo o presidente Jim Morris a "Era das Sequências" tem data para terminar.

Em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, Morris disse que "Todos os projetos depois de "Toy Story 4" e "Os Incríveis 2" atualmente são histórias originais". Claro que isso não quer dizer que o estúdio nunca mais criará sequencias, mas sim que iremos ficar um bom tempo sem elas.

Nos próximos quatro anos o estúdio irá lançar quatro animações, sendo que apenas uma será história original. "Carros 3" chega aos cinemas em Junho de 2017; "Toy Story 4" em Junho de 2018 e "Os Incríveis 2" em Junho de 2019.


A única ideia original já com data de lançamento é o longa animado "Coco", do diretor Lee Unkrich, co-diretor de "Monstros S.A." e  "Toy Story 2" e diretor de "Toy Story 3". O novo longa de Unkrich será lançado de Novembro de 2017 e tem como inspiração o Dia dos Mortos, famosa festa mexicana que também inspirou a recente animação "Festa no Céu" e o clássico adventure game "Grim Fandango".