6 de setembro de 2016

TOP 10: Maiores Canais Gringos de Animação do YouTUbe


Depois de postarmos o Top 10: Maiores Canais Brasileiros de Animação do YouTube agora é a vez dos canais gringos que postam animações no YouTube.

Abaixo vocês irão conferir os canais internacionais com maior número de inscritos. Sentiu falta de algum que não seja tão grande mais que vale a pena ser mencionado? Deixe o link nos comentários para que todos conheçam!

Lembrando que em breve iremos fazer uma segunda edição do Top 10 brasileiro apenas com canais com poucos inscritos, então se você tiver um canal que produz animação não deixe de comentar aqui também.

10 - "OneyNG": Canal ficou muito popular com paródias de filmes e seriados. Com um humor nonsense hoje ele possui 1,904 milhões de inscritos e seu conteúdo já foi visto por mais de 380 milhões de vezes.

youtube.com/channel/UCV5wuGZmg_FGQp25uzKKDaw




09 - "Alan Becker": Alan é um dos animadores mais conhecidos do mundo graças a sua série chamada "Animator vs. Animation". Seu canal possui hoje 2.107 milhões de inscritos e seu conteúdo já foi visto por mais de 190 milhões de vezes.




08 - "Domics": Criado por um animador canadense ele mostra através de suas animações o seu modo de pensar sobre a vida. Hoje o canal possui 2.179 milhões de inscritos e suas animações já foram vistas por mais de 240 milhões de vezes.

youtube.com/D0MICS



07 - "Egoraptor": Canal posta principalmente animações com referências de personagens do mundo dos games. Canal possui hoje 2.493 milhões de inscritos e seu conteúdo já foi visto por mais de 384 milhões de vezes.




06 - "Mondo Media": Talvez o canal de animação mais antigo da internet, produtores da série "Happy Tree Friends". Hoje eles possuem 3.046 milhões de inscritos e suas animações já foram vistas por mais de 2.1 bilhões de vezes!



05 - "Simon's Cat": Se você gosta de gatos com certeza já é fã desse canal. Simon, animador responsável pela produção, é um dos poucos da internet a animares em 2D tradicional. Hoje possui 3.960 milhões de inscritos e suas animações já foram vistas por mais de 776 milhões de vezes.


04 - "TomSka": Apesar do canal não produzir apenas animações ele ficou conhecido pela hilária série "asdfmovie", o melhor humor nonsense da internet! Seu canal hoje possui 4.137 milhões de inscritos e seu conteúdo já foi visto por mais de 841 milhões de vezes.



03 - "sWooZie": Outro canal que hoje em dia não produz apenas animações. Ficou conhecido pelo vídeo "Confessions of a Disney Employee". Hoje o canal possui 4.424 milhões de inscritos e seu conteúdo já foi visto por mais de 547 milhões de vezes.




02 - "ExplosmEntertainment": Canal responsável pela versão animada das tirinhas, muito conhecidas pelas internet, "Cyanide & Happiness". Hoje o canal possui 6.008 milhões de inscritos e suas animações já foram vista por mais de 1.3 bilhões de vezes.





01 "How It Should Have Ended": Suas hilárias versões do final dos blockbusters o tornou o maior canal de animação do YouTube do mundo. Hoje possui 6.373 milhões de inscritos e suas animações já foram vista por mais de 1.4 bilhões de vezes.





MENÇÃO HONROSA:

"Cyrak": Muito conhecido por suas animações bizarras o animador britânico não possui um canal com milhões de inscritos mas merece ser mencionado aqui por seu estilo único. Seu canal possui 773 mil inscritos e suas animações já foram vistas por mais de 170 milhões de vezes.