4 de maio de 2012

Simpsons Terá Episódio Estrelado Por Várias Estrelas

Natalie Portman, Anne Hathaway, Zooey Deschanel, Sarah Michelle Gellar, Steve Carell, Sarah Silverman, Jennifer Tilly, Fred Armisen e Carrie Brownstein são os nomes que participarão de um episódio super especial da 24ª Temporada dos "Os Simpsons"
Ao site da revista EW, o produtor Tim Longdisse que "a ideia é revisitar as garotas que Bart namorou para que ele tente descobrir o que estragou sua relação com cada uma delas. Não quero revelar muita coisa, mas ele percebe que talvez haja alguma coisa de errado consigo mesmo".
A trama do episódio vai acompanhar Bart em uma jornada amorosa quando suas ex-namoradas Gina (Gellar, 15ª temporada), Darcy (Portman, 18ª temporada), Jenny (Hathaway, 20ª temporada) e Nikki (Silverman, 21ª temporada) retornam brevemente. Quando Bart descobre que Mary (Deschanel, 19ª temporada) se mudou para Nova York, ele decide que ela é seu verdadeiro amor e começa uma jornada para encontrá-la. "Qualquer semelhança entre o episódio e Bonequinha de Luxo é uma completa coincidência", brincou Long. Os personagens de Carell, Tilly, Armisen e Brownstein ainda permanecem em segredo.