10 de março de 2014

Assista novo Trailer do Longa dos Cavaleiros do Zodíaco


Já tem algum tempo, lá nos idos de 2012 que noticiamos que a saga dos guerreiros de Athena teria um novo longa metragem, numa estética completamente nova. Desde então aguardamos ansiosamente pela notícia de poder conferir mais uma história dos Cavaleiros do Zodíaco.
Pois bem, está rolando pela web, o novo trailer do filme anunciando sua data de estréia no Japão. Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Satuário vai estrear nos cinemas japoneses no próximo dia 21 de junho.
Os fãs brasileiros da saga estão aguardando ansiosamente uma posição oficial sobre um possível lançamento no mês de julho por aqui. Mas sinceramente, como ainda não houve nenhuma notícia oficial e como estamos no ano da Copa, não duvido nada que tenhamos que esperar um pouco mais para conferir a saga de Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki e Shun numa nova versão da batalha das 12 casas.
A nova versão pode não agradar os mais nostálgicos fãs da saga já que a versão em CGI fica bem distante da estética do anime década de 80 (ou 90 para nós brasileiros), mas se o objetivo da TOEI Animation é abraçar um público mais jovem, acredito que esteja no caminho certo.
Veja o novo trailer do longa e vamos torcer para assistir logo por aqui.