10 de março de 2014

Pai Faz FanFilm de Dragon Ball Z com Ele e o FIlho

Ser pai e Nerd. Eis uma combinação sensacional. Afinal de contas pode se curtir todo o universo de Animação, Cinema e Quadrinhos recém criado acompanhando as curtições do filho, e ao mesmo tempo apresentar ao novo nerd todo um universo do mundo do entretenimento já criado anteriormente.
Só que o paizão Robson Menezes dos Santos foi além. Ele não só curtiu com o filho Razdael a série animada Dragon Ball, como produziu um fan film animadocolocando ele o filho no Universo de Akira Toriyama.
A produção foi um presentaço de aniversário para comemorar os 9 anos do jovem fã de Goku e contou com o trabalho de vários artistas (entre eles os dubladores oficiais da série Wendel Bezerra e Tânia Gaidarji (responsáveis pelas vozes de Goku e Bulma).
O vídeo feito apenas como homenagem e sem fins lucrativos, foi postado no dia 16 de fevereiro, já foi assistido por mais de 390 mil pessoas. Um bom público para uma homenagem pessoal não acham?
Se você ainda não viu, assista Rasdael Z Kai. E parabéns atrasado pro Rasdael e outro parabéns para o Paizão Robson pela produção.
Agora, que o Robson colocou nas mãos dos pais Nerds uma grande responsabilidade colocou. Porque agora ele estabeleceu um novo patamar de homenagem aos filhos na web. O que será que os Pais animadores vão fazer?