25 de julho de 2009

Novidades Vindas da Comic-Con

Por: Marcos Ramone
Para quem não sabe, essa semana ta rolando lá em San Diego, EUA, a Comic-Con 2009, mega evento de quadrinhos que engloba muitos outros temas como filmes de animação. O evento irar termianar nesse domingo, mas nesses três dias temos muitas novidades no nosso universo.
Notícias vindas do painel da Disney: Michael Keaton vai dublar Ken no Toy Story 3, que estreiará en junho de 2010 lá nos EUA. Com essa contratação, a Barbie terá um papel mais significativo dessa vez. A história do terceiro filme da série, irar centrar em um dia que Andy vai para o colégio e deixa todos seus brinquedos sozinhos. Estou muito ansioso para ver!
Temos também novidades de uma outra animação, A Bela e a Fera: a Disney irar lançar uma versão em 3-D no próximo dia dos namorados americano, 24 de fevereiro. O Filme é a única animação da história que já disputou o Oscar de Melhor Filme.
E para os fãs de Halo, o jogo do X-Box vai ganhar uma série de curtas animados no estilo do Animatrix. A história focará no Master Chief e na luta luta entre humanos e os Covenant. O série será produzidas por grandes estúdios: Bones Inc. (Fullmetal Alchemist), Casio Entertainment Inc. (Dai Nippojin), Production I.G. (Ghost in the Shell), STUDIO 4ºC (Batman: Gotham Knight) e Toei Animation (Dragon Ball). A animação será distribuida pela Warner Home Vídeo. Veja o trailer abaixo:
Concerteza hoje e amanhã pintarão mais notícias, fiquem ligados aqui no blog!
FONTE: EW.com e Blend Games