27 de agosto de 2009

Novidades Vindas da Pixar

Por: Marcos Ramone
Começando por Toy Story 3, a Pixar contratou mais duas garotinhas para a equipe de dublagem do filme. Elas dublaram a irmã mais nova do Andy, a Molly, e uma nova personagem chamada Bonnie. Por enquanto sabemos quase nada sobre a história, fica difícil imaginar como esses personagens irão afetar o plot.
Carros 2: World Grand Prix? Essa semana a Disney comprou mais alguns domínios, digamos que um pouco suspeitos. São eles: cars2-worldgrandprix.com, cars2worldgrandprix.com, carsworldgrandprix.com e o worldgrandprix-movie.com. Como tudo indica a continuação terá um torneio mundial. Será que eles passarão pelo Brasil?
A galera do Pixar Planet.com achou um concept art durante um dos vídeos de Making Off de Up, o desenho mostra um garoto junto com um dinossauro (veja-o logo abaixo). O concept pode ser de algum dos filmes futuros da PIxar, como o The Bear and the Blow ou o Newat. Também pode ser um personagem de algum futuro curta animado ou talvez seja simplesmente nada! Usem a imaginação, se soubermos de algo a gente informa!
LEIA TAMBÉM: