11 de setembro de 2009

Toy Story 3, Carros 2 e The Bear and the Bow

Por: Marcos Ramone
Ontem a Pixar divulgou mais um dublador de Toy Story 3. O nome dele é Timothy Dalton (007 - Permissão para Matar), o ator fará o papel de um novo personagem: o "Sr. Pricklpants". Detalhes de quem vai ser ele ainda são desconhecidos. Nessa semana John Lesseter divulgou a sinopse do filme. Enquanto Andy tenta sobreviver ao seu primeiro dia na faculdade, sua mãe coloca seus brinquedos para doação em um centro de ajuda a criança. (Isso me traz péssimas lembranças vindas da minha infância!)
Ainda nessa semana o estúdio também divulgou a sinopse do Carros 2. Lightning McQueen correrá pelo mundo disputando a "Corrida dos Campeões" junto com seu novo companheiro o Mater. Durante as corridas pelo Japão, Alemanha, Itália, Espanha, França e Inglaterra, Mater salvará a vida do espião inglês Finn McMissile, e mergulhará em uma trama de espionagem internacional. Ao lado você pode ver o novo cartaz do filme (clique nele para ve-lo maior).
Além de Toy Story 3 e Carros 2, a Pixar ainda está produzindo seu primeiro Conto de Fadas. O nome do filme será "The Bear and the Bow", traduzindo fica como: "O Urso e o Arco". Merida (Reese Witherspoon) é uma princesa que se revolta com a sua família que a proíbe de seguir seu sonho de se uma arqueira. Sua família é composta pelo Rei Fergus (Billy Connoly), a Rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos. Como está no nome do filme, um outro personagem será um urso de cinco metros de altura. Mais detalhes da trama deve sair em breve. O Conto de Fadas vai estrear no natal de 2011 nos Estados Unidos, ainda sem data para o Brasil.
FONTE: Collider.com