18 de setembro de 2009

Conheça "Tá Chovendo Hamburguer"

No próximo dia 2 estreará "Tá Chovendo Hamburguer" aqui no Brasil, hoje foi o dia de estréia nos Estados Unidos. O longa é a segunda animação da nova divisão da Sony Pictures voltada apenas para animações, a Sony Pictures Animation. Além dele o estúdio já produziu "O Bicho Vai Pegar" (2006) e o "Tá Dando Onde" (2007), e em 2011 lançara o filme dos Smurfs.


O filme contará a história de um cientista que ao tentar acabar com a fome no mundo, pelo menos para a sua cidade, a pequena Chewandswallow, mas ele não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.
Seguindo a onda dos últimos filmes de animação, "Tá Chovendo Hamburguer", também usara a popular tecnologia do 3-D. O estúdio está apostando muito na animação, já que seus dois últimos projetos não foram muito populares. Em agosto, o recorde da maior almôndega já feita foi quebrado para promover o filme.
Além de uma boa história, a animação está muito bem feita! Com certeza é o maior projeto da Sony Pictures Animation já feito. Resta saber se o filme é realmente bom quanto parece, para isso teremos que esperar até a próxima sexta-feira. Assim que a animação estrear, postaremos uma resenha por aqui. Veja o trailer logo abaixo: