Se você é do tipo de pessoa que costuma ficar muito na internet com certeza já deve conhecer esses pôneis coloridos e fofinhos que vem tomando conta das redes sociais. Lançada na última sexta feira (dia 29 de Julho) esta campanha da Nissan usa novamente do bom humor porem agora com um outro diferencial, uma ótima animação.
Criada pela agência Lew’Lara/TBWA o comercial está nos Treading Topics(assuntos mais falados) Mundiais no Twitter fazem três dias. O vídeo no YouTube já possui mais de 2 milhões de visualizações. Esse sucesso se deve a ousadia da Nissan em aprovar um comercial neste estilo fugindo da mesmice da maioria dos comerciais que a gente vê na TV (e agora também na internet).
Max Geraldo e Cesar Herszkowicz são os criadores e a direção de criação é deJaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produtora é a Corporação Fantástica, com direção de cena de Marlon Klug.
A gente não costuma fazer propaganda gratuita, mais essa merece! Veja o comercial logo abaixo, e cuidado com a maldição! Pôneis malditos, pôneis malditos, lá lá lá lá lá lá lá lá lá…