5 de agosto de 2011

Poneis Malditos: Uma Pequena Entrevista

Depois da polêmica envolvendo os Pôneis Malditos (e que noticiamos aqui no Animação S.A.), fizemos algumas perguntas a Manir Fadel -  VP de Criação da Agência Lew’Lara\TBWA. responsável pela criação dos pôneis malditos. Segue a Entrevista.
S.A.: De onde veio a idéia para a criação dos Pôneis Malditos?Fadel: A Nissan Frontier é a mais forte da categoria. 170 cavalos fortões. As concorrentes têm pôneis. Opa, olha uma idéia aí. 
S.A.: Vocês já haviam premeditado esse possível mal entendido?Fadel: Não, não prevíamos. Mas, são mais de 6 milhões de views só no Youtube, com 95% de aprovação. A maioria da população adora.
S.A.: O que vocês pensam sobre a atual "liberdade" criativa no Brasil? Fadel: A propaganda brasileira anda mais engessada do que já foi. O politicamente correto tomou conta. Por isso, quando uma idéia ousada como os Pôneis Malditos aparecem, causam tanto movimento. Porque, na verdade, o brasileiro gosta de boa propaganda, gosta de dar risada no break. Ou então, se o comercial é chato, ele aproveita para ir ao banheiro.