22 de agosto de 2011

Pixar Divulga os Seus Novos Projetos!

Disney, durante a D23, acabou de anunciar dois novos projetos da Pixar. Projetos que até agora eram grandes mistérios pois o estúdio havia reservado duas datas de estreia que estavam deixando muita gente curiosa.
O primeiro projeto ganhou a data prevista de estreia para o dia 27 de Novembro de 2013. Apesar de ainda não ter um nome certo o estúdio já divulgou que a animação será dirigida por Bob Peterson (co-diretor de "Up"), produzida por Jonh Walker("Os Incríveis") e será sobre dinossauros. A história se passará na Era dos Dinossauros e iremos ver o que teria acontecido se aquele meteoro nunca tivesse atingido a Terra. No evento não foi mostrada nenhuma imagem, porém, em 2009 a Pixar "deixou" vazar algumas possíveis artes conceituais como você pode ver naimagem acima.
O outro projeto ainda é um pouco misterioso.Apenas foi divulgado que será um filme que promete mostrar o que se passa dentro de "um lugar em que todos nós já estivemos, mas nunca vimos". A animação será dirigida por Pete Docter (também co-diretor de "Up") e produzida pelo Jonas Riviera (produtor de  "Up").  A data prevista é para 30 de Maio de 2014.
E ainda, para surpresa de muitos, a Pixar anunciou um novo curta-metagem com os personagens de Toy Story. A animação ganhou o nome de "Small Fry" e na história Buzz Lightyear será deixado para trás em um restaurante de fast food. Bonnie encontra uma versão de brinde dele junto ao seu lanche e esse mini-imitador do Buzz toma o lugar do verdadeiro. A animação será dirigida pelo Angus MacLane. O curta irá passar antes do filme dos Muppets, que estréia em 2 de Dezembro no Brasil (já até imagino metade da sala do cinema indo embora antes do filme dos Muppets começar!).
É por estas razões que a Pixar sempre se destaca dos demais, fazendo novosfilmes ao invés de se prender apenas em continuações.