27 de julho de 2012

Mínions de Meu Malvado Favorito Vão Ganhar Franquia Própria

Depois que a DreamWorks deu ao simpático Gato de Botas de Shrek sua própria franquia,  a Universal deu um passo para a criação de um longa metragem tendo como protagonista osmínions da franquia Meu Malvado Favorito. A nova produção está prevista para ser lançada em 2014.
A história terá como foco as peripécias desses simpáticos seres amarelos que foram apresentados ao público como assistentes do terrível Gru. O roteiro está nas mãos de Bryan Linch e a direção nas mãos de Pierre Coffin. Além dos Minios ja apresentados ao público, a produção também contará com novos personagens
Muitos são os desafios nesta produção, a principal é conseguir elaborar um longa metragem com personagens que foram criados para servirem de alívio cômico, e que não falam. O Ponto positivo é a popularidade que esses pequenos seres ganharam do público no primeiro filme. Razão pela qual a Universal  está apostando nesta nova produção sem esperar os resultados da continuação de Meu Malvado Favorito 2 que vai estrear em 2013.