20 de julho de 2011

Diário Animado, Anima Mundi 2011 - Dia 5


Continuando a nossa cobertura no Anima Mundi, ontem assistimos à duas ótimas sessões: Curtas 7 e a Sessão Especial Shinichiro Watanabe. Ambas no UnibancoArteplex, que novamente estava lotado.
Assistimos primeiro a sessão do Shinichiro Watanabe, que contou com curtas do animador e um episódio da série Michiko e Hatchin. Os curtas, dois do Animatrix e um chamado Baby Blue, foram ótimos, porém o episódio passado da série Michiko e Hatchin não foi o primeiro o que com certeza deixou muita gente confusa e perdida na história.
Já a sessão Curtas 7 foi maravilhosa, a melhor sessão até agora! Todos os curtas foram ótimos mas vou destacar o ''On The Water'' que tem grandes chances de ganhar algum prêmio e o ˜Chybicka se Vloudi'' que conta a história dois casais, um de ursos outro de humanos, que têm seus bebês trocados por duas atrapalhadas cegonhas. Gostaria de falar dos outros curtas também, mas não quero me extender. Recomendação máxima!! Para aqueles do Rio de Janeiro a sessão irá passar hoje novamente no Flamengo.
E hoje estaremos novamente no Unibanco Arteplex.