14 de janeiro de 2013

Making-of 'Vintage Store', Novo Comercial da Budweiser

Recentemente a Budweiserdivulgou o seu nome comercial que ganhou o nome de "Vintage Store", o comercial contou com a participação do cantor Will.I.Am onde o mesmo está com 95 anos de idade e é dono de uma Vintage Store e relembra importantes momentos da sua carreira e como ele ajudou a inventar e viver os great times das décadas que ainda estão por vir.
O comercial foi inteiramente feito no Brasil pela agencia Africa de São Paulo, dirigido pela dupla TomaT (Tomas Salles e Mateus Araujo) e finalizado pela FullFrame Filmes, empresa de pós produção do Rio de Janeiro.
Abaixo vocês podem ver o comercial que conta com varias cenas de animação 3D mostrando o futuro em diversas cidades como Rio de Janeiro, Tóquio, Nova York e até mesmo uma versão colonizada de Marte. Mais abaixo vocês podem ver o making-of + breakdown dos efeitos que foram feitos no vídeo.
Todas as animações foram feitas usando softwares como o Maya com um plugin chamado Golaem Crowd para criação da simulação de multidão e de todo os ambientes 3D do filme, com exceção da cena de Tóquio que também foi usado o Max para a modelagem dos prédios. Para a composição foi utilizado o softwareNuke.
Confira esta superprodução brasileira abaixo: