23 de junho de 2016

Editora Senac Lança Versão PT-BR do Animator's Survival Kit

Depois de muitos (muitos mesmo) anos de espera, finalmente o Animator's Survival Kit, livro de cabeceira de todo animador, será lançado oficialmente em português!

Com o nome de "Manual de Animação" sua versão brasileira possui 392 páginas e é um lançamento da Editora Senac. Confira a descrição oficial:

A animação é uma das áreas mais quentes e criativas da cinematografia hoje em dia. Durante seus mais de cinquenta anos no ramo, Richard Williams foi um dos inovadores de maior destaque, es elecendo o elo entre a era de ouro da animação manual e os novos sucessos da animação computadorizada. Valendo-se de centenas de desenhos, Williams destila os segredos dos mestres em um sistema funcional, de modo a criar uma obra de referência em todas as formas de animação para profissionais, estudantes e fãs. Neste livro, com base em seu curso de animação vendido no mundo todo, Williams fornece os princípios subjacentes da animação de que todo animador do iniciante ao especialista, do clássico ao mago da computação necessita. Esta edição ampliada vai mais fundo em ação, invenção e realismo, trazendo animais e outros exemplos sofisticados de animação.

Importante frisar que a versão brasileira também incluí os capítulos que foram adicionados recentemente na versão estendida.

Se você ainda não possui este livro, agora não tem mais desculpas! Confira abaixo alguns preços e lojas que o estão vendendo, É só clicar e comprar! Lembrando que comprando por algum desses links você também estará ajudando muito o Animação S.A.! :)