14 de junho de 2010

Conheça a Animação "Entre Nós"

A animação “Entre Nós” foi escrita e dirigida por Erick Grigorovski, designer gráfico da MultiRio, e contou com a participação dos Artistas 3d, Fabio Forti, coordenador do curso Design Gráfico – Ilustração e Animação Digital da Universidade Veiga de Almeida, e Gustavo Schinner, designer gráfico da Seagulls Fly, além de Caio Braga, animador e vídeo grafista da Globosat, que fez a música e sonoplastia do curta.

O curta conta a história, vivida pela adolescente Luisa, quando seu pai sofre um sério acidente, enquanto os dois escalavam uma montanha. Com isso, a menina precisará reunir todas as forças para escapar com segurança. O file busca narrar a história de forma universal, com imagens e música, suprimindo diálogos e as barreiras da língua.

E com o objetivo de apresentar e acrescentar profundidade aos personagens do filme, Luisa narrará seu dia-a-dia dentro e fora da escalada em seu blog. Seguindo uma cronologia reversa ao curta. E além do blog a Luisa ainda interage com o público através do Facebook, Orkut e Twitter.

"Entre Nós" ainda não foi divulgado na web, mas você pode ver um trailer da animação, que esta logo abaixo. Para quem quiser ver a animação completa terá que esperar pelo Anima Mundi 2010, que começa no meio de Julho.


Atualização 15/07/2016: