1 de julho de 2016

Conheça os Longas que Irão Estrear até o Final de 2016


Nesta semana estreou o aguardado "Procurando Dory" mas ainda temos a metade do ano pela frente. Abaixo conheça os principais longas animados que ainda estão por vim em 2016!



A próxima animação a estrear será "A Era do Gelo: O Big Bang", o quinto filme da franquia, que chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de Julho.

A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.




"Festa da Salsicha" é o segundo longa animado da lista. Dublada por Seth Rogen, Paul Rudd, James Franco, Salma Hayek, Kristen Wiig, Johan Hill, Edward Norton e outros famosos. Como você pode ver no trailer, esta não é uma animação para crianças. Sim, animações não são feitas somente para crianças! ;) O filme estreia no dia 11 de Agosto.

Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.


Ainda em Agosto, no final do mês, estreia o novo filme da Illumination Entertainment, estúdio de "Meu Malvado Favorito" e "Minions". A animação que ganhou o nome de "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" estreia no dia 25 de Agosto.

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.


Em Setembro estreia o primeiro longa animado da Warner Animation Group (WAG), chamado "Cegonhas - A História Que Não Te Contaram". A animação chega aos cinemas no dia 22 de Setembro.

Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos costumavam. Agora elas entregam encomendas para a gigante global da internet Cornerstore.com. Júnior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.


Você gostou de "Paranorman"? "Coraline"? "A Noiva Cadáver"? "Boxtrolls"? Então com certeza você também irá gostar de "Kubo e a Espada Mágica", o novo longa animado da Laika. O longa em stop-motion estreia no dia 13 de Outubro.

Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.


Ainda em Outubro, pertinho do Dia da Animação, estreia o novo filme da Dreamworks: "Trolls". A animação estreia em um momento muito delicado do estúdio que sofre sua maior crise financeira. Sua estreia brasileira será no dia 27 de Outubro.

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.


E para fechar 2016 a Illumination Entertainment volta com "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", animação que conta com vozes de Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, John C. Reilly, entre outros! A animação chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Dezembro.

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.