27 de outubro de 2010

'Os Incríveis 2', Brad Bird Fala Sobre uma Possível Sequência

Brad Bird, o diretor do primeiro "Os Incríveis" conversou recentemente com o Movies sobre uma possível sequência de sua animação. 
 “Eu só quero fazer outro se eu conseguir pensar em algo que seja tão legal ou melhor que o original. Toy Story 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou absolutamente o primeiro e encontrou novos rumos sem descaracterizar os personagens. Se eu conseguir criar algo que seja o equivalente ao que Toy Story 2 foi a Toy Story 1, eu farei na mesma hora!", disse. 
“Eu tenho algumas ideias boas que podem ser incorporadas ao próximo Os Incríveis, mas não tenho um filme inteiro ainda. A última coisa que quero é fazer um filme pela bilheteria de abertura ou algo assim", completou.
Agora esperamos que a Disney não pressione o diretor a fazer um novo filme que não seja tão bom quanto o primeiro (que é uma tarefa bem difícil). Enquanto isso Brad Bird dirige o seu primeiro filme em live-action, o quarto capítulo de "Missão: Impossível", que chega nos Estados Unidos em 21 de Dezembro.