3 de agosto de 2011

Anima Mudi 2011 - A Nossa Sessão com o Melhor do Festival

Com o fim do Anima Mundi no Rio e em São Paulo resolvemos fechar as postagens do festival de uma forma diferente.
É normal sair da sessão de premiação até concordando com ela, mas sempre pensando "Se eu fizesse a sessão dos melhores curtas do festival, acho que seria um pouco diferente."
Por isso, os quatro integrantes do blog que frenquentaram o festival trocaram alguns emails com a pergunta: Se dessem pra gente a chance de fazer a sessão com o melhor do festival, quais seriam os filmes?
Daí para a idéia de um post não demorou muito. Por isso cada um dos quatro indicou 2 filmes que acham que deveria ser imperdível na sessão do Melhor de Anima Mundi 2011. O Critério era livre, mas o filme tinha que estar disponível na web e de preferência postado pelo próprio autor.
Com isso, você que não foi no Anima Mundi pode pelo menos, pelos nossos olhos, curtir um pouco do que foi o festival. A nossa sessão teve alguns pontos em comum que a sessão premiada colocou. Mas também tem alguns curtas geniais que passaram em branco. Por isso colocamos aqui para você conferir. Pegue a Pipoca, coloque em Full Screen, boa sessão e que venha o vigésimo!