18 de dezembro de 2015

Masha e o Urso - Primeira temporada em DVD

 
Transmitida em mais de 100 países e com mais de 550 milhões de visualizações mensais no YouTube, a primeira temporada da série de animação russa MASHA E O URSO (Маша и Медведь, no original) chegará ao mercado de vídeo brasileiro pela Focus Filmes divida em 3 DVDs.

Produzida pela Animaccord Studios e vencedora do Kidscreen Awards 2015 (categoria melhor animação) a série faz sucesso em vários países no mundo, incluindo Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Austrália, e no Brasil o sucesso também foi garantindo em suas exibições nas TVs pagas como Cartoon Network e Boomerang. No Brasil a série também foi exibida na TV aberta em dois horários pela TV Cultura.

Baseada em um conto de fadas do folclore russo, o animado nos apresenta Masha, uma menina atrapalhada e inquieta que vive em uma floresta e adora brincar. Certo dia, ela conhece o pacato Urso, um animal de bom coração, que vai ter seu mundo tranquilo virado de cabeça para baixo quando sua nova amiga entra em cena.

Com conteúdo educativo e de entretenimento é um belo presente para curtir e ver junto com toda a família. Os dois primeiros volumes chegam as lojas agora em dezembro e o terceiro volume, chegará as lojas no primeiro semestre do ano que vem.