28 de novembro de 2013

"Um Time Show de Bola" Estreia Nesta Sexta nos Cinemas!

Já faz um tempo que falamos sobre o longa Argentino "Um Time Show de Bola", ou simplesmente "Metegol!", em espanhol. Dirigido pelo premiado diretor Juan José Campanella. A data prevista para a estreia era para Agosto mas agora, em Novembro, finalmente estreia aqui no Brasil.

O filme conta a história de Amadeo, um jovem que vive e trabalha num bar de um pequeno vilarejo argentino. Amadeo joga pebolim como ninguém e está apaixonado por Laura, mas ela ainda não sabe disso. Sua rotina simples desmorona quando Colosso, um jovem do vilarejo que se transformou no melhor jogador de futebol do mundo, volta para casa disposto a se vingar da única derrota que sofreu em sua vida. Com o pebolim, o bar e até sua alma destruídas, Amadeo descobre algo mágico: os jogadores de seu querido pebolim falam e muito! Juntos, eles embarcam numa emocionante viagem cheia de aventuras para salvar Laura e o vilarejo e, ao longo do caminho, se transformar numa equipe de verdade. Porém, existe no futebol lugar para milagres? 

Sexta-feira, dia 29 de Novembro, não deixe de ir ao cinema ver essa, possível, bela animação. Abaixo fiquem com o trailer.