28 de novembro de 2013

Vejam Novo Trailer da Animação 3D de "Tarzan"

Já faz algum tempo que a gente vem falando dessa versão em animação 3D da história do Tarzan. Desde os primeiros trailers do filme, que ganhou o nome de "Tarzan 3D", a impressão que ficou que seria apenas mais um filme sobre o famoso personagem, agora feito em 3D. Mas depois desse trailer minha opinião mudou drasticamente!

Se você achava a história meio chata, prepara-se! Aparentemente esse novo filme parece ser um ficção cientifica misturado com Avatar. No filme John Greystoke Jr. é deixado à própria sorte em uma remota parte da África depois de se perder de seus pais. Muitos anos depois o destino de Tarzan encontra o empresario Clayton, que tem planos de destruir a floresta em busca de um mineral que é uma forte fonte de energia.

O roteiro foi escrito por Jessica Postigo e Yoni Brenner e a direção é de Reinhard Klooss. Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo) e Spencer Locke (Resident Evil 4 - Recomeço) são os principais nomes da dublagem.

O longa estreia no dia 20 de Fevereiro na Europa e deve chegar no Brasil só no final de 2014. Abaixo fiquem com o estranho trailer cheio de meteoros, dinossauros e minhocas gigantes!