27 de setembro de 2016

Cesar Cabral Será Homenageado no Anima Mundi 2016


Depois de divulgar detalhes dos locais aonde o festival será realizado a produção começa a divulgar informações sobre os convidados desta edição.

Neste ano o grande homenageado será o paulista Cesar Cabral, diretor do curta "Dossiê Rê Bordosa" e do seriado "Angeli The Killer", que está em processo de finalização no momento. Cabral também trabalha em um longa animado do personagem Bob Cuspe, que ainda não possui data de lançamento.

Quer conhecer mais sobre Cesar Cabral? Não deixem de ouvir a entrevista que gravamos com ele na época do lançamento do "Dossiê Rê Bordosa" clicando aqui.

Curta "O Presente"
Já nas sessões do Papo Animado o festival irá receber o francês Marc Jousset, produtor de "O Menino da Floresta" e Diretor de Arte de "Persepolis" e o alemão Jaboc Frey, diretor do curta "O Presente", ganhador do Anima Mundi 2015.

Já no Anima Fórum a única confirmação que temos no momento é a presença de Cassidy Curtis, diretor de animação do Google que vem falar sobre o projeto Google Spotlight Stories. Os outros três diretores também devem participar do Fórum, mas ainda não possuímos confirmação.

A programação oficial ainda não foi divulgada, mas assim que recebermos, divulgaremos por aqui! O Anima Mundi 2016 acontecerá durantes os dias 25 a 30 de outubro no Rio de Janeiro e durantes os dias 2 a 6 de novembro em São Paulo.

Fonte: Omelete.com.br