3 de dezembro de 2009

Dreamworks Divulga Novo Título Para Oobermind



A Dreamworks há alguns meses divulgou o nome de sua nova animação, o nome era Oobermind. A prunincia do nome era algo como "über" e não "oober", isso estava causando alguns problemas. Foi então que alguém, de muita inteligência, decidiu mudar o nome do longa para MegaMind. Junto com a mudança, o estúdio também divulgou a sinopse do filme.

Quanto o super vilão MegaMind (Will Ferrel) derrotar seu arqui-rival, Metro Man (Brad Pitt), o mundo será todo seu. Mas um mundo sem um rival, é um mundo que não faz sentido para ele. E é então que ele cria um super-herói para tornar seu novo rival, o seu nome é Titan (Jonah Hill). Mas, pela surpresa de MegaMind, o super-herói também quer ser um super-vilão. E no meio dessa confusão, a repórter Roxanne Ritchi (Tina Fey), faz as perguntas que não querem calar: Quem irar nos proteger? Quem irar defender os inocentes? MegaMind! Ele sim!

MegaMind tem direção de Tom McGrath e será produzido pro Ben Stiller, e chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2010.

Além da novidade sobre o titulo da animação, A DreamWorks também divulgou ao mundo que concretizou uma parceria com a produtora de games THQ. Com a parceria games baseados nos próximos filmes do estúdio serão lançados.

FONTE: CinemaBlend.com