27 de abril de 2015

Participe do 1º Concurso de GAG ANIMADA do Animação S.A.

Está dada a largada para o 1º Concurso de Gag Animada do Animação S.A.! \o/
O concurso tem o objetivo de incentivar a criação de novas animações feitas por brasileiros. Para concorrer será preciso criar uma animação de no máximo 15 segundos contendo uma gag (piada). O tema e a técnica são livres! Solte sua criatividade!
A data limite para o envio das animações será no dia 18 de Junho. No dia 20 de Junho será divulgado aqui no blog uma pré seleção das dez melhores gags para que o nosso Júri Profissional escolha as três melhores. Enquanto isso em nossa página no Facebook os leitores do blog irão poderão curtir as animações, a animação mais curtida também será premiada.
A animação mais votada pelo Júri Profissional irá ganhar as livros "Illusion of Life", o "The Art of Pixar - The Complete Color Scripts and Select Art from 25 Years of Animation". O segundo colocado também ganhará o livro "The Art of Bee Movie". E todos os ganhadores também levarão para casa um DVD do documentário da animação brasileira "Luz Anima Ação", uma produção do Canal Brasil dirigido pelo Eduardo Calvet.
Os ganhadores serão divulgados no Animação S.A. no dia 29 de Junho.
Para enviar sua animação basta ler o regulamento e completar o formulário de inscrição. E não se esqueçam que temos um Grupo no Facebook aonde vocês podem postar WIPs e tirar dúvidas sobre o concurso.
Premiação do Júri Profissional:
1º Lugar: DVD "Luz Anima Ação" + Livro "Illusion of Life" + Livro "The Art of Pixar"
2º Lugar: DVD "Luz Anima Ação" + Livro "The Art of Bee Movie"
3º Lugar: DVD "Luz Anima Ação"
Premiação do Júri Popular:
DVD "Luz Anima Ação"