25 de agosto de 2010

"Scott Pilgrim Vs. Avatar: The Last Airbender"

O longa metragem do Scott Pilgrim, chegou nos cinemas dos Estados Unidos neste mês. A adaptação da HQ foi um grande fracasso de bilheteria, porem é um dos filmes mais elogiados do ano. Considerado até por muitos um divisor de águas para o gênero ação-aventura-romance-nerd.
A trama, que já virou animação e até mesmo um game, com a história de Scott Pilgrim, um nerd de 23 anos de idade que se apaixona pela Ramona Flowers. Mas para namora-la, ele terá que derrotar os 7 ex-namorados do mal que a  "protegem".
Alguns culpam o marketing que foi feito para o filme. Que é a unica explicação que consigo engolir. Com isso alguns fãs com muita criatividade e bastante tempo livre,refizeram o trailer do filme substituindo as imagens originais por imagens da trilogia Matrix, intitulado como "Scott Pilgrim Vs. The Matrix". O vídeo foi um grande sucesso pela internet.
Hoje foi lançada uma nova versão do trailer. Desta vez usando imagens da série animada "Avatar: The Last Airbender". O diretor do Scott Pilgrim, Edgar Wright, twittou esse vídeo dizendo: "Okay, eu achava que o "Scott Pilgrim Vs. The Matrix" havia sido a melhor edição de trailer que já havia visto. Eu estava errado."

Para ver a versão original do trailer é só clicar aqui. E logo abaixo vocês podem ver a nova versão "Scott Pilgrim Vs. Avatar: The Last Airbender". O Filme do Scott Pilgrim deverá chegar no Brasil no final de novembro.