10 de junho de 2015

Inscrições Abertas Para Novas Turmas de Animação 2D e 3D do Senac RJ

O Senac RJ está com inscrições abertas para os cursos de Animação 3D e Animador de Personagens 2D na unidade da Barra da Tijuca.
No curso de Animador de Personagens 2D são 240 horas presenciais que abordam técnicas de desenho conceitual utilizando softwares gráficos e capacitam o aluno a trabalhar com animação bidimensional, criar as poses e expressões dos personagens e a animá-los com movimentos verossímeis. Já no curso Animação 3D são 84 horas presenciais, no qual o participante utilizará os recursos do 3DS Max para produzir animações, games, efeitos e projetos em vídeo em ambiente virtual.
As aulas do curso de Animador de Personagens 2D começará no dia 13 de Julho de segunda, quarta e sexta feira das 18h às 22h. Já o curso de Animação 3D começará no dia 14 de Julho nas terças e quintas feiras das 18h às 22h. Ambos os cursos serão realizados na unidade da Barra da Tijuca do Senac RJ.
Para mais informações acessem o site do Senac RJ ou ligue para 4002-2002.
O Animação S.A. desde o inicio de Abril está fazendo um Diário Animado sobre o curso de Animador de Personagens 2D. Não deixe de conferir as postagens para saber de todos os detalhes das aulas. Parte 1 e a Parte 2.