14 de agosto de 2015

Pixar Divulga Novidades Sobre os Seus Próximos Filmes!

Começou nesta semana a D23 Expo 2015, a "ComicCon da Disney", nos Estados Unidos. E já no primeiro dia a Pixar divulgou quatro cartazes de alguns de seus próximos filmes e alguns detalhes da trama de "Toy Story 4" e "Procurando Dory".
"Os Incríveis 2" e "Carros 3" ainda não possuem previsão de lançamento. Brad Bird, diretor da animação da família de super heróis, atualmente está trabalhando no roteiro da animação onde ele também será o diretor novamente.
"Procurando Dory" chega aos cinemas em Junho de 2016 e terá a volta Marlin, Nemo e dos peixes do aquário. A história se passará na costa da Califórnia e apresentará diversos personagens novos que serão de grande importância na vida da Dory.
Já "Toy Story 4", como já postamos aqui no blog, será um romance entre Woody e a Bo-Peep, a parte do casal foi divulgada agora a pouco na convenção e esclareceu que a sequência desnecessária da animação terá novamente os brinquedos do Andy, ou pelo menos parte deles. O longa chega aos cinemas em Junho de 2017.
Confiram os posters das próximas sequências da Pixar abaixo: