20 de fevereiro de 2013

VideoCast Animação S.A. S01E04 - Episódio com a Briguinha

Mais um mês está se aproximando do fim e com ele mais um videocast do Animação S.A. é lançado!

Neste episódio Gabriel Cruz e Marcos Ramone comentam suas opiniões de como foi o Annie Award 2013 (o Oscar da animação), fazem um review da animação "Uma Aventura ao Mundo das Fábulas" ("The Secret of Kells"), discutem se o curta da Disney "Paperman" merece ou não ganhar o Oscar neste ano, fazem uma pequena entrevista com o Helder Nóbrega sobre o seu curta "Bud`s Song", que também é o Curta do Programa e diretamente da Los Angeles, EUA, a Suzani Figueira faz o seu primeiro Diário Animado Internacional contanto as novidades vindas da terra do Tio Sam.

E não deixem de participar da promoção do DVD da animação "Uma Viajem ao Mundo das Fábulas"! Para concorrer você precisa apenas compartilhar (ou curtir) este link especifico da nossa fanpage no Facebook que automaticamente você já estará concorrendo. O Resultado sairá no próximo cast, boa sorte a todos!

Bem, espero que gostem, se gostarem não deixem de curtir o vídeo no YouTube e se tiverem alguma crítica/elogio não deixem de comentar no vídeo ou enviar um e-mail para gente: animacaosa@gmail.com.

LINKS COMENTADOS NO EPISÓDIO
- Lista dos Vencedores do Annie Awards 2013
- Veja o curta Bud's Song de Hélder Nobrega