18 de fevereiro de 2013

Site Argentino Confirma 'Toy Story 4' para 2015

A filial argentina do Portal Terra postou nesse final de tarde uma notícia um pouco surpreendente e um tanto quanto suspeita. O site confirma que aPixar confirmou o lançamento de "Toy Story 4".
Eles ainda afirmam que o suposto filme sairia em 2015 e já teria boa parte do elenco confirmado, como Tom Hanks eTim Allen.
É claro que uma notícia como esta nessa hora do campeonato é de no mínimo de se suspeitar. Todos já sabem que aPixar sempre lança apenas um filme por ano, tem sido assim desde sempre. Para 2015 eles já possuem um lançamento que foi confirmado já faz bastante tempo o longa "Inside Out", com direção do Pete Docter. Além do fato de que o estúdio sempre anuncia com muita antecedência os seus filmes.
Mas, essa notícia vem de um grande portal (porem nem tão grande assim) e sim, existe uma possibilidade dela ser verdade, uma possibilidade quase mínima na minha opinião. 
Até o momento desta postagem nenhum outro site confirmou o lançamento do filme, inclusive sites como o Upcoming Pixar, blog famoso por sempre ser o primeiro a postar as novidades do estúdio, comentaram o assunto.
Estamos de olho! Abaixo segue a reportagem original em espanhol.