22 de maio de 2015

Rio Anime Club 2.1 Acontece no Próximo Domingo no Rio de Janeiro

Para os fãs de anime, manga, cultura japonesa, games e nerdices em geral acontecerá no próximo domingo dia 24 de Maio mais um Rio Anime Club.
Na edição de Maio o evento contará com a presença dos dubladores Robson Kumode, que dublou personagens como o Gasparzinho e o Hiro Hamada ("Operação Big Hero") e Élcio Sodré, a voz de Kakashi (Naruto), irão falar um pouco dos bastidores da dublagem da animação "Naruto: The Last", que estreia no Brasil no dia 28 de Maio.
Para quem é fã das músicas dos animes vai curtir a presença de Rodrigo Rossi, o cantor oficial dos animes "Dragon Ball Z", "Saint Seiya: The Lost Canvas" e "Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega". Rodrigo estará no RAC com sua banda lançando seu novo CD.
E em homenagem ao Dia da Toalha (ou "Dia do Orgulho Nerd") Gaveta (do Jovem Nerd), Affonso Solano e Roberto Duque Estrada (MRG) estarão presentes em uma mesa redonda batendo um papo sobre o universo nerd.
O Rio Anime Club de Maio de 2015 contará com várias outras atrações que vocês podem conferir no site oficial. O evento acontece no dia 24 de Maio no Clube Hebraica (Rua das Laranjeiras, 346 - Rio de Janeiro) das 11h às 19h. E assim como na edição anterior estaremos presentes! :)