24 de janeiro de 2015

Bolão Animação S.A. Oscar 2015


Para deixar a disputa do Oscar 2015 de MELHOR LONGA ANIMADO um pouco mais divertida nós iremos sortear na nossa Página no Facebook 1 DVD da animação que vencer a disputa!

A regra é simples: comente nesta postagee no Facebook (APENAS!) qual LONGA ANIMADO que você acha que irá vencer e depois COMPARTILHE a mesma postagem. Caso a sua escolha ganhe você estará concorrendo ao DVD junto com as outras pessoas que também acertaram. Se você for o único o DVD já será seu!

DETALHE DAS REGRAS:

- Só estará concorrendo se você comentar (apenas o nome do filme) e COMPARTILHAR esta postagem no Facebook.

- Apenas irá concorrer a pessoa que CURTIR a Página no Facebook do Animação S.A.

- O envio do DVD para o ganhador será feito no dia de seu lançamento no brasil.

- O envio só será feito dentro do território Brasileiro.

- Lembrando que caso a pessoa venha a editar o comentário é possível ver que o comentário foi editado e é possível ver o comentário original. (Não tente ser esperto(a)!)

- Quando tivermos o resultado do Oscar, iremos fazer uma lista com o nome de todos que comentaram o nome do filme vencedor e iremos dar um número para cada pessoa, seguindo a ordem dos comentários. Esta lista será publicada em nosso Facebook minutos antes do sorteio ser feito. Iremos escolher um número aleatório através do site Random.org. O sorteio do número será filmado e posteriormente postado em nosso YouTube para não haver dúvidas.

- Os filmes que estão concorrendo são: Operação Big Hero, Songs of the Sea, Os Boxtrolls, O Conto da Princesa Kaguya  e Como treinar o Seu Dragão 2. O resultado do ganhador do DVD será divulgado no dia 23 de Fevereiro, dia seguinte da premiação do Oscar.

- O contato com o vencedor será feito através do perfil do facebook do Animação S.A.. Fiquem atentos na pasta "outros", as vezes mensagens acabam caindo lá. Iremos esperar até 48h, se não houver uma resposta iremos sortear outra pessoa.

Qualquer dúvida adicional enviem um e-mail para: animacaosa@gmail.com

Boa Sorte a todos! :)