13 de janeiro de 2015

O Que Aconteceu com o Seriado "Star Wars: Detours"?

Em 2012. antes da compra da marca de Star Wars pela Disney, noticiamos aqui no Animação S.A. o novo seriado "Star Wars: Detours" que seria produzido pela galera do Frango Robô. Depois da compra a animação foi cancelada, pela tristeza de toda a galáxia.

Depois de alguns anos da notícia do cancelamento, sabemos que o seriado antes de ter sido cancelado estava com a produção muito adiantada, muito mais do que todos imaginavam. Segundo o Seth Green, do Frango Robô, já haviam 39 episódios prontos, e 23 roteiros finalizados.

Ele comentou o assunto respondendo uma pergunta no Reddit. Ele disse também que entende a decisão da Disney de ter cancelado a série. "Eu acho que Detours é atemporal. A formas de distribuição das mídias está mudando muito rápido, muito drasticamente. Como você acha que os conteúdos serão distribuídos daqui cinco anos? (...) Então, acho que o Detours pode esperar um pouco na prateleira até que os novos filmes do Star Wars sejam lançados sem perder o seu brilho. O que criamos ficou muito, muito engraçado e como disse anteriormente, atemporal." - disse o Seth Green.

Hoje o site JediNews publicou alguns documentos lançados em agosto de 2014 de cinco produtos da marca "Detours", que inclui brinquedos, vídeo-games, roupas, artigos de papelaria e vários outros produtos.  Isso indicaria que a Disney ainda pretende lançar o seriado um dia.

O que você acha? A Disney deveria deixar o 'Star Wars - Detours' na prateleira ou deveria lançar o seriado o quanto antes? Abaixo divirta-se com o trailer original da animação: