7 de janeiro de 2015

Série do Gato de Botas Chega ao Netflix

Mais um seriado baseado em animações da Dreamworks chega ao Netflix. Depois do seriado de "Turbo" e do "Saúdem Todos o Rei Julien", agora é a vez do Gato de Botas. Confira a sinopse da série:

Estreia 16 de janeiro O mais afiado e sedutor espadachim dos felinos está de volta numa série original do gênero capa, espada e botas. A família inteira vai ser seduzida pelo mundo fantástico de efeitos digitais, contos de fada, personagens hilários e locações exóticas. Para o Gato de Botas, não existem obstáculos, só irresistíveis pires de leite.

A versão para TV do Gato de Botas, assim como nos filmes, será feita toda em 3D, ao contrário do seriado do Turbo, que foi transformada em animação 2D.  Porém diferentemente dos filmes os efeitos estão um pouco mais simples, com menos detalhes, o que é se de entender por ser uma produção para televisão.

"As Aventuras do Gato de Botas" estreia no dia 16 de Janeiro e já possui sua página oficial no Netflix. Inicialmente serão liberados apenas cinco episódios, mas ao longo do ano serão lançados mais. Fiquem com o trailer dublado abaixo: