17 de março de 2015

Assistam ao Trailer Completo de "Pixels"

Como prometido, depois de lançar dois teasers, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do longa "Pixels".

Em "Pixels", quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas.

O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), um especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.

O longa foi baseado no curta animado "Pixels" de Patrick Jean. A animação fez tanto sucesso que acabou virando um longa-metragem, e será lançado no dia 23 de Julho aqui no Brasil. Abaixo fiquem com o trailer legendado e mais abaixo o trailer americano.