13 de março de 2015

"Toy Story 4" Será Co-Dirigido por John Lesseter

Depois que o Presidente da Pixar divulgou alguns detalhes da trama de "Toy Story 4", o estúdio acaba de confirmar através de sua conta no Twitter a dupla que irá dirigir a animação: Josh Cooley ("Divertida Mente") e John Lesseter (co-fundador da Pixar e Chefe de Criação da Disney)

"Trabalhar como co-diretor no "Toy Story 4" ao lado do John, aquele que trouxe os personagens de Toy Store para os cinemas há vinte anos atrás, é um sonho que se tornou realidade. Quando eu vi pela primeira vez Toy Story eu fiquei impressionado com o grande avanço técnico da animação. Mas foi a maravilhosa história que me fez assistir aos outros filmes. Toy Story 4 continuará a tradição e eu não poderia estar mais ansioso por fazer parte do projeto." - disse o co-diretor Josh Cooley para o site Variety.

"Toy Story 4" tem previsão de lançamento para o dia 16 de Junho de 2017 nos Estados Unidos.