14 de março de 2015

Produção em Live-Action de "Mogli" Começa a Ser Filmada

As filmagens da adaptação em live-action de "Mogli - O Menino Lobo" produzida pela Warner Bros. começou oficialmente nesta semana.

O filme será dirigido por Andy Serkis e será protagonizado por: Benedict Cumberbatch como o tigre Shere Khan; Cate Blanchett como Kaa, a cobra; Christian Bale como a pantera Baguera; Andy Serkis como o urso Balu; Peter Mullan como o líder do bando de lobos, Akela; Tom Hollander como a hiena Tabaqui; Naomi Harris como Nisha, a loba que adota Mogli; Eddie Marsan como o lobo companheiro de Nisha, Vihaan; e Jack Reynor como o irmão lobo de Mogli. O menino Mogli será interpretado por Rohan Chand.

Além do longa metragem que está sendo produzido pela Warner Bros., a Disney também está produzindo uma adaptação dirigida por Jon Favreau ("Homem de Ferro"), com vozes de atores como Bill Murray, que fará a voz do urso Baloo e Scarlett Johannsson, que fará a voz da Kaa.

A adaptação feita pela Warner Bros. será lançada no dia 5 de Outubro de 2017. Já a adaptação feita pela Disney chegará aos cinemas no dia 6 de Outubro de 2016.

Fonte: Cine.Marcado