23 de março de 2015

Diário Animado - Anime Rio Club 2.1

Cosplayers da banda Gorillaz - 2D e Murdoc,
 e claro, eu de xereta me achando a Noodle xD
Foi realizado neste último domingo 22/03, no Clube Hebraica, Laranjeiras - RJ um dos eventos mais esperados pelos fãs de anime, games e cultura pop em geral! Esta foi a segunda edição do Rio Anime Club e nós do Animação S.A. fomos até lá conferir!

O evento trouxe algumas atrações muito bacanas, como os dubladores Fábio Lucindo e Tatiane Keplmair. Os dois dubladores trabalharam juntos em animes de sucesso como Pokémon (Ash e May), Bleach (Kurosaki Ichigo e Rukia) e Naruto com a Tatiane na voz da Sakura.

Dubladores Fábio Lucindo e Tatiane Keplmair
Banda The Kira Justice

O evento trouxe também a banda The Kira Justice, que tocou covers de OST's dos animes favoritos da galera e algumas músicas próprias... Eu não conhecia a banda, e apesar de eu não curtir muito o estilo e a proposta banda, o pessoal todo vibrou muito com o som deles! Vale lembrar também que o atraso da banda para montar os instrumentos e a escolha do repertório me deixaram com menos vontade ainda de ficar até o final... Senti falta de OST's consagradas como Again - Yui  (Fullmetal Alchemist Brotherhood), Haruka Kanata - Kung Fu Generation (Naruto), Roling Star - Yui (Bleach), e claro, The World - Nightmare (Death Note), que para mim são indispensáveis, porém fiquei satisfeita com as OST's de Pokémon e Dragon Ball Z :D 

Palco lotado D:
A estrutura e a organização do evento também não foram nem de longe uma dos melhores. O ingresso foi caro para um local inadequado com várias escadarias e poucas boas atrações. Era muito difícil se locomover no ambiente, pois era muita gente sem contar a sensação térmica de 150 c° e o cheiro mara de cecê... D: A impressão que me ficou foi a de que o importante era lucrar sem oferecer a devida qualidade. (Sdds Anime Friends </3)

No fim das contas, por mais "mais ou menos" que eu tenha achado do evento (acho que já estou velha), eu ameeeei os cosplayers, que eram muito simpáticos e sempre deixavam eu tirar foto com eles! Na minha humilde opinião otaku/emo/gótica os cosplayers foram os salvadores da pátria! Ahhh! E como eu não poderia deixar de citar as ilustres plaquinhas, sempre muito criativas onde eu quase morri de rir <3

Plaquinhas hu3

No site deles, vocês podem conferir as outras atrações que não citei aqui, porém eu não consegui ir á todas pelo motivo da superlotação :/ Agora é só esperar pelo próximo evento! Fiquem com algumas fotos dos cosplayers:


Pain?


Olha o Draven ae o/

Finn


Luffy


Foca nessa espada O_O Maior que eu!

Ulquiorra ^^/

Mini Ash

LOL

Byakugan!

nhomnohmnohmn *-*

Ownn eles são uns fofos!


O Naruto que canta bem pra caramba!

Friendzone detected!

Pikachu fofinha <3

Awnnn, ela é muito fofa!