12 de março de 2015

Conheçam o Curso de Animação 2D do SENAC RJ

O Senac RJ está com inscrições abertas para o curso Animador de Personagens 2D. As aulas abordam técnicas de desenho conceitual utilizando softwares gráficos e capacitam o aluno a trabalhar com animação bidimensional, criar as poses e expressões dos personagens e a animá-los com movimentos verossímeis.

Durante a capacitação, que tem viés prático, o estudante também vai aplicar o conhecimento adquirido no desenvolvimento de um curta animado. São 20 vagas disponíveis e as aulas começam no dia 24 de março na unidade Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, e tem término previsto para 05 de Novembro.

As aulas acontecerão às terças e quintas, das 18h às 22h e será ministrada por Pedro Pazelli, Bacharel em Publicidade e Propaganda, Especialista em Cinema de Animação, Mestre em Design (PUC-Rio), diretor de arte, ilustrador, escultor, escritor de contos fantásticos, crônicas e biografias.

O curso é indicado à estudantes e profissionais de cinema, publicidade, design, artes visuais e demais interessados em animação 2D. As inscrições podem ser feitas através do site oficial do Senac. Ligue para as telefones para mais informações: (21) 2536-3942 / (21) 2536-3943.

Corra para garantir sua vaga! :)