17 de julho de 2009

Family Guy estará no Emmy 2009!


Nessa quinta-feira saiu os indicados ao Emmy 2009, o Oscar da televisão americana. Além das séries que obviamente estariam indicadas, como "Lost" e "30 Rock", esse ano veio com uma surpresa: "Family Guy" foi indicada para concorrer como melhor série de comédia! A última vez que isso aconteceu foi a 50 anos atrás. Além de "Family Guy", "The Office"; "Weeds", "30 Rock", "How I Me Your Mother", "Entourage" e "Flight of the Conchords" também foram indicados a melhor série de comédia.
Em uma entrevista ao site Hollywood Reporter, o criador da série, Seth McFarlane, disse que a indicação marca o fim da descriminação que o Emmy tinha pelas séries de animação. Ele também disse, que com essa indicação, as séries de animação agora poderão ser vistas do mesmo modo que as demais. McFarlane indicou três episódios aos jurados do Emmy: "Family Gay"; "Road to Germany" e o já clássico "I Dream of Jesus", episódio que Peter, quando procurava o single do "Surfin Bird", encontra Jesus trabalhando em uma loja de discos.
Ao perguntar para Seth se ele achava que tinha chances de ganhar ele disse: "... pedir para ganhar, nessa altura, séria pedir demais." Bem, apesar de gostar muito de "The Office" estarei torcendo para "Family Guy" levar esse Emmy, apesar de também achar difícil isso acontecer.
FONTE: Reuters.com e Aceshowbiz.com