22 de julho de 2009

O Retorno de Futurama

por: Marcos Ramone
SIM! Para aqueles que ainda não sabem, Futurama estará de volta em meados de 2010, agora pela Comedy Central, mesmo canal que passa South Park lá nos EUA. Além de ser um canal mais adulto, eles disponibilizam todos os seus programas pela internet, de graça e com alta qualidade. Aqui no Brasil ainda não se sabe qual canal a séria irar passar, mas isso é o de menos, o que importa é que Fry, Leela, Bender e o resto estarão de volta!! Mas como nada é um mar de rosas...

Os dubladores originais da série entraram em conflito com a FOX, que vai novamente produzir os episódios. O motivo da briga é o salário dos atores. "Nós amamos o Futurama e queriamos muito continuar com as vozes origianais, mas, infelismente, não foi possível satisfazer as exegências salariais dos dubladores. A substituição desses talentosos atores será uma tarefa dificil, mas o show não pode parar..." disse os representantes da FOX.
No Brasil a série é dublada pela Dublavídeo com direção de Leda Figueiró.Procuramos a estúdio, mas ainda não obtivemos respostas sobre como vai ficar a versão da dublagem brasileira. Assim que tivermos algum retorno, postaremos aqui.
A Fox, no mês passado, já confirmou que esta fazendo 26 novos episódios da série. Como o Bender já dizia: "I'm Back, Baby!"